terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Sete



Como um final de dia negro assim foi à sete anos
Longos anos em que mais parecia o fim de todos os sonhos
de uma vida , de uma abdicação ao mundo que tinha criado .
Amigos , conhecidos , familia enfim .
Deveria lamentar sim o tempo gasto por quem não teve capacidade de alguma vez me ter dito 
"és um ser sem igual".
Hoje passado esse tempo , todo o meu mundo mudou 
minha vida tomou o real sentido de viver 
voltei a sorrir com gosto , voltou a vontade de viver e até pensar em ser feliz.
Foram tempos dificeis , cheguei ao ponto de tentar desistir de tudo , deixar tudo para traz e partir para um mundo diferente, escuro e sem vida.
Sim foram tempos desolados , que pensara eu ter perdido tudo o que mais bonito teria.
Mas estava completamente enganada.
Eu tinha sim comigo tudo o que de mais bonito se pode ter .
Tinha uma força enorme dentro  de mim , tinha uma chama imensa que me fez voltar a viver , tinha um sorriso a dar , uma palavra a partilha tinha uma luz que eu mesma desconhecia .
Tinha o melhor que qualquer pessoa pode ter .
Esperança.

Durante estes sete anos ganhei confiança 
Durante estes sete anos ganhei brilho
Durante estes sete anos ganhei força
Durante este sete anos aprendi a dizer a mim mesma 
"vai que és capaz, tu consegues"

Também posso dizer que um dia pensei 
"irei ficar assim sozinha"
Por vezes ainda penso assim
Penso pelo simples facto de ter tentado outras relações que em nada tiveram finais feliz ,
lições ou até mesmo avivar o que de mais importante existe, amor mutuo.
Afinal de que vale a pena apenas um mostrar gosto pelo outro enquanto um apenas vê no outro um passa tempo .
Sim ainda penso que poderei ficar assim , sozinha. 
Mas....

Claro existe sempre um mas em toda uma história , e eu não poderia fugir a isso .
Aquela chama , que faz vibrar , que faz sonhar acordada, que faz ter um suspiro ,
o pensamento a perda de apetite.
A paixão , a vontade louca de voltar a ver , o desejo de poder tocar 
Essa coisa toda , acabou por acontecer.
E com todo este passar de tempo , vejo bem lá no fundo que não era apenas sisma minha
ou até mesmo ilusão frustrada de uma mulher separada que se encanta por alguém que teima em mexer tanto com os seus sentidos .
Ou melhor....
Que já algum tempo mexe com todos os sentidos 
quem entra nos sonhos sem ser chamado 
que me acompanha , sorri e me dá a mão 

E que na verdade está tão perto mas ao mesmo tempo tão longe 
é só atravessar a rua e dizer " Olá".
Mas enfim essa coragem ainda não a ganhei 
nem sei tão pouco se um dia a irei ter 
Pelo menos nos sonhos ele está lá 
Ainda apenas nos sonhos. 
















Sem comentários:

Enviar um comentário