quinta-feira, 17 de junho de 2010

O que me fez sentir


Senhora da lua
Luz que me ilumina de noite
Pensamento ao acordar
suspiro a cada adormecer
É teu nome que gemo
cada lágrima que desliza em meu rosto
e se esconde no meu leito
Como um sonho
chegaste até mim
Como um pesadelo desapareceste
Como uma pena solta ao vento
saíste de perto do meu alcance
Pensamento meu que é mais forte
que o tempo
Sentimento que não esmorece
que cada vez mais se fortalece
Senhora da lua
será castigo meu
este tormento, este vazio
cada vez mais sentido
pela ausência de um amor não
correspondido
Porquê amar em segredo
se tantas foram as vezes que dei a entender
este meu sentir
Porquê não disse logo
que o amo ao invés de reprimir
este aperto cada vez maior dentro do meu peito
Senhora da lua
que maldição tremenda esta a do meu viver
Que mais poderei eu fazer
se não desistir deste amor impossível
que já mais irei ter
como meu
Senhora da lua
mais uma noite de desabafo
como tantas outras já tive
Meu olhar se revestiu da cor da noite escura
tal meu coração de negro se cobriu
De luto está o meu ser
sem o olhar de luz que dava alma a minha


Sem comentários:

Enviar um comentário