sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Não Sei Mais....


Começo por me sentir inútil
que nada mais tenho aqui a fazer neste mundo
tão cheio de incertezas e de frustrações a todo o momento
Cada dia que passa por mim me sinto mais triste
cada vez menos tenho esperanças que algo em mim venha a mudar

Não sei mais...
Não sei mais o que ando à procura ou mesmo se procuro
algo que nunca mais venho a encontrar.
A solidão é maior que ontem,
com tudo será mais pequena que a do amanhã

É tudo uma incerteza neste meu mundo
nada é como eu esperava que fosse ou como tivera imaginado que seria
Talvez por viver no mundo da lua ou fechado no meu espaço
dias e dias a fio veja o fim cada vez mais próximo

Não sei mais...
O que me possa fazer ver as coisas de modo diferente
Se tento ajudar alguém, muitas são as vezes que por certo
sou criticada e até mesmo há quem pense
"não tens nada a ver com isso"
" mete-te na tua vida "

Por vezes penso mesmo que
mais vale estar quieta no meu canto
viver no meu mundinho limitado
que apenas eu compreendo e não critico
pois já me acostumei a ele, faz parte integral do meu ser
a minha eterna solidão.

De nada me vale tentar mostrar que sou boa amiga
que alguém pode dizer o que lhe vai na alma
De que vale saber ouvir os outros quando os mesmos
não se sabem ouvir a si mesmos e se questionam constantemente
os porquês da vida ser tão dura

Não sei mais...
Se vale a pena continuar a ser a boa samaritana
neste mundo onde ninguém entende ninguém

São estas as minhas incertezas
que me fazem quebrar as asas
e cair pelo chão mais gelado deste mundo

Já não falo de mim mesma que sou a coisinha que menos tem
esperança de atingir o cume da felicidade junto da sua cara metade
Mas gostava de poder ver quem me rodeia feliz
Eram muitas as vezes que eu dizia
" se todos estão bem ou também estou
e assim fico feliz por todos eles"
Hoje não posso dizer isso
Começo a sentir-me inútil aos outros
Talvez seja melhor assim
resignar me a minha pequenez e insignificancia.

Sem comentários:

Enviar um comentário