quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A Queda de um Anjo


Assim me sinto
caida como um anjo caido dos céus.
Cada vez que sinto a tua ausência,
cada vez que deixo de te ver
cada vez ,
que apenas dizes ...
Depois falamos.
Como me sinto ,
despedaçada, destruçada,
desiludida comigo mesma,
por mais uma vez ter vivido
apenas mais um momento.
Momento que vou juntando a todos os outros
que passei contigo.
São memórias que guardo
que cravo no peito,
como se fossem as ultimas.
Mas sempre com a estupida esperança
que haja mais, e mais.
Ainda hoje me lembro do primeiro dia que te vi,
ainda recordo o primeiro beijo,
timido a meia luz do teu espaço.
Todos os segredos que tu guardas
e apenas tu sabes.
Como por inumeras vezes queria te esquecer,
arrancar tudo daqui de dentro,
sabendo eu ser impossivel do meu alcance.
Como queria deixar de sentir o que sinto,
como queria não ter de sentir o que sinto
por cada vez que estou perto de ti, como!
Nem sabes o quanto me custa saber
que alguem te possa tocar como eu gosto de te tocar.
De alguem te sentir como eu já te senti.
Feitiço, amor proibido.
Castigo o meu
ao sentir o que sinto
por ti.
Nada mais sou
que um anjo caido
sempre que não estou
perto de ti.
Mikashitaka

Sem comentários:

Enviar um comentário