quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

As escadas

Diz se que todas as escadas tanto sobem
assim como descem.
Será?
Tudo leva a crer que apenas para uns elas sobem,
para outros são sempre em declive,
para outros tantos não são mais que uma passadeira rolante,
onde tudo passa e nada acontece.
Gostava que as minhas escadas do tão esperado paraiso
dos sentidos fosse assim,
sempre a subir.
Apenas estancaram no tempo,
por tempo indeterminado,
nada sobe, nada desce,
plano se mantem.
Porque será?.... Terei gelado e nem me dou ao trabalho de
olhar pro lado e ver quem passa?
Ou terei me fexado de tal forma que nada sinto?
Ou não quero sentir?
Mas vendo esta realidade , tem logica nada sentir,
nada ver alem de pessoas a meu lado.
Farta das ilusões sem fundamento,
apenas me levaram a um cruel sentido...
O sofrimento.
Terei eu rogado tanto a mim mesma
que hoje tanto me dá como se me deu ?
Quem passou , passou ...
Quem olhou , olhou...
Quem nada viu, tivesse visto...
Pois eu passei , por lá...
Talvez em outra vida as minhas escadas sejam assim...
Sempre a subir e de novo o amor eu venha a viver
e a sentir.

Sem comentários:

Enviar um comentário