segunda-feira, 16 de maio de 2011

Despida



Onde o desejo grita e o prazer sustenta a respiração
Onde o mar de aromas são os nossos suores
Tocas meu corpo nu com a ponta dos dedos
e o prazer se sente por inteiro
Estremeço
Arrepiada pelo desejo
Quero te sentir por dentro
Que invadas o mais intimo do meu ser
Despida de preconceitos
Me entrego todas as noites
Onde as ondas de prazer
São sentidas por ambos
Onde o amor fala
e a loucura do desejo
se sente
A respiraçao se torna ofogante
e os gemidos passam a gritos
é o extase dos corpos
molhados e unidos.
 
 
 

1 comentário:

  1. Sinto-me enlouquecer de desejo. Pensar em ti é pura excitação.
    Vejo-te nua, beijada por mim em delirante paixão.
    O teu corpo, todo acariciado pelas minhas mãos.
    E eu, perdido de amor entre as tuas pernas...

    ResponderEliminar