sábado, 14 de maio de 2011

Home Star





Andei por ai à tua procura
E sempre a pensar o porquê?
O que significavas para mim?
O que serás?... E onde estás?
Serás tu o meu lar?
Eu seguir te ei?
Estarei eu mesmo à tua procura?

O teu horizonte é um amanhecer,
sobre a minha vida inteira.
Teu coração estava em chamas,
antes de se partir em pedaços.
O teu premiar é culpar.
Teu cansado desejo eterno.

Mas acabas por voltar do passado
para mim a todo o instante.

Por vezes magoas me
Nada está bem à tua maneira de ser,
simplesmente.
Não importa onde eu vá...
Estou agradecida outra e outra vez
por voltar para ti.

Tive que aprender o bastante.
Poder entender, quem tu és.
Quando penso nisso...
Acabas por ser um estranho,
já não te reconheço mais.
Onde está a tua verdade?
Não importa mais.

Consigo viver com tudo isso,
e olhar para o futuro junto a ti.
Não importa onde eu vá
Estou agradecida outra e outra vez
por poder voltar para ti.


1 comentário:

  1. Agradeço ao Mundo
    Pelo brilho dos teus olhos
    Pela vida do teu corpo
    Pelo recomeço
    Pela espera recompensada

    Agradeço teus esforços
    Para me fazeres feliz
    Fazeres-me sorrir
    Fazeres-me sentir

    Agradeço pelo amor
    Pela amizade
    Pelo crescimento
    Pelo aprendizado

    Agradeço teus carinhos
    Tua ternura
    Tua paz compartilhada
    Tua compreensão

    Agradeço as batidas do teu coração descompassado
    Soando de encontro ao meu
    Pelas palavras de estímulo
    Pelo encorajamento

    Agradeço pela paciência
    Pelo respeito
    Pela confiança
    Por dedicar teu tempo a mim

    Agradeço por me dares teu coração
    Pelo carinho e protecção

    Agradeço, por que o que mais se quer nesta vida
    É exactamente tudo o que tu
    Me proporcionas, meu amor.

    ResponderEliminar