quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pensamentos



Vou caminhando de manhã ao son das minhas musicas,
mas à uma e toca , e toca e volta a tocar vezes sem conta.
Olho as pequenas ondas do rio , formadas pela tarvessia do barco.
Seus salpicos se fundem pelas aguas do mesmo, meus pensamentos vão longe
longe como tu estás.´
Acaba por ser teu rosto que se reflecte nas aguas, é tua voz que acabo por ouvir
em vez da linda melodia.
E uma melancolia invade o meio ser , um aperto sinto no peito, respiro fundo.
Mas é cedo muito cedo para te dizer o que queria te dizer .
Serei au assim tao forte para aguentar tudo isto?
Temo os meus receios e até mesmo os meus instintos, que por vezes deitam tudo a perder.
Não quero que isso acontece , como ja aconteceu antes.
Valeu apena ter passado por eles, pois deram me a certeza que és tu o meu horizonte mais
longinquo e tão distante do meu alcanse.
Por vezes acho mesmo que tudo isto não está a acontecer , que não passas de uma miragem.
Mas existes estas ai desse lado.
Mas até quando?... Até quando tudo isto ira durar?
Temo que tudo não passe de mais um sonho.
Temo que depois de eu te olhar e olhos nos olhos.
Seja essa a ultima vez que te vi.

Sem comentários:

Enviar um comentário