domingo, 15 de maio de 2011

To My Angel


Mesmo que asas não tenhas
e não vous pelos ceus
Ao encontro de meus sonhos tu estás presente
nos sonhos e na vida
Podes porem ter aparecido só agora
mas mesmo assim estou agradecida
És tu quem me limpa as lagrimas
que me dá força e alento
Que olhas para mim com olhos de ver
e de tudo fazes para estar sempre ali
a meu lado.
Mesmo que distante
que um vasto oceano nos separe
algo de muito forte nos mantem sempre juntos.
Confeço que nem sempre fui justa para contigo
por vezes até mesmo rude, eu sei.
Sou humana como sabes , tal como tu és.
Mas o teu jeitinho de ser , os sentimentos,
as recordações, as palavras, e as acções,
falaram mais alto.
E aqui estou eu mais uma vez
a escrever para ti.
Como tantas outras vezes o fiz.


Podes não me ver todos os dias,
podes até nem ouvir a minha voz.
Mas sabes como estou , por cada palavra escrita.
Conheces as minhas expressões,
e até a minha maneira de olhar .
Não fosses tu a minha metade,
por certo não sabias tanto de mim.
Assim como eu de ti.
A confiança que depositamos um no outro,
as nossas loucuras mais insanas,
os nossos desejos mais doidos,
e até os sorrisos matreiros que temos.
Que mais te posso eu dizer ,
que és especial para mim.
Que sem ti a vida não teria mais brilho,
é verdade.
Até podes não ser um Deus Grego
ou um Don Juan ,
és como és , e é assim que eu gosto de ti.
Foi assim que te conheci com todos os teus
defeitos e todas as tuas virtudes , que poucos conhecem.
Que me importa o que os demais possam pensar,
que importa o quanto podemos passar ,
talvez um dia quem sabe possamos ficar juntos .
Obrigada meu Anjo , meu amigo , meu tudo.
Obrigada por seres quem realmente tu és.


1 comentário:

  1. Eu sou como sabes, eu sei quem sou ,mas tu nao sabes, apenas sabes que sou ,eu apenas sou eu.

    ResponderEliminar