segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um grito...


Já é noite
e com ela vem o frio
Sinto um arrepiu que me gela o corpo
e nem tuas palavras leio
tua voz não ouço
e nem tua imagem vejo.
Está frio, muito frio
Não sei se será da noite 
ou apenas de mim com a falta de ti.
Meu  grito mundo tenta quebrar este gelo
Um grito de quero te junto a mim
te sentir por perto
e não apenas sempre ai
distante , longe.
Fazes me falta
e esta ansia que me aperta o peito
que me afaga a alma
Os dias que parecem não ter fim
as horas que custam tanto a passar
Ou serei ja eu a delirar
Queria que o hoje ja fosse o amanhã
e o amanhã o dia que vem muito depois
Como sinto falta de ti  




1 comentário:

  1. Posso nao tar aqui mas tas presente no meu Pensamento e nao e facil esta anciedade este desespero os dias numca mais chegam a hora o dia D mas vira esse dia meu amor Te Amo xuxu

    ResponderEliminar