sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estranho Ser VI



Cansada ....
De lutar por nada
A vida é um soupro uma gota no oceano
Não vale quase nada
Num simples abanao tudo se vai
Tudo desaparece , é revoltante como nada somos
Como nada sou
Cansada ...
Deste vai e vem sem fim
Onde tudo parece e nada é afinal
Quem disse que tudo se pode?
Quem disse que tudo se faz?
Terá essa criaturo obtido a real visão
da vida?
Será possivel ?
Será que nem o facto de um silencio podesse ouvir?
Será possivel que nem isso nos é respeitado?
Quem nos pode julgar pelos actos?
Quem nos pode apontar quando queremos ficar sós?
Cansada ...
De viver num mundo de mentira
Num mundo em que não se respeita a vontade de ninguém
Apenas quero o silencio
Um momento só para mim
Quero apenas estar no meu espaço
embrenhada nos meus pensamentos
no meu mundo, entregue ao meu Eu
Cansada ...
Este estranho ser está cansado
Este ser precisa de tempo
Espaço
Silencio



Sem comentários:

Enviar um comentário