quarta-feira, 10 de agosto de 2011

De Nada















De nada que afinal tudo quer dizer , simples palavras que por tempos andaram engasgadas cá dentro. De nada ou do nada foi tudo o que vi que muitos não viram e até estavam bem perto de ti, hoje depois de tanto esperar e tanto rugar por aquilo que eu mais desejava e que por impulsividade quase perdi . Hoje que mesmo entre as lágrimas diarias entre os dias sós e os suluços da alma. Hoje depois de ter dado de caras com o que sempre procurei e nunca mais achava. Hoje depois de lagrimas disfarçadas em sorrisos. Hoje agradeço a tudo o que me fizes te sentir. Todos os desabafos trocados entre o tudo e o nada, entre palavras que tudo queriam dizer e que por vezes pensava" não vai entender", mas entendeste. Hoje mesmo depois do silencio , do brilho das estrelas se apagar, de olhar o nada e estava la tudo, da saudade que moia e roia . Hoje depois de muito e de nada tudo continua como nada tivesse acabado, apenas uma pausa. Pausa que deu para ver onde estava , o que faltava, o que realmente sentia, saudade, meu Deus e quanta....
Hoje te digo como tantas outras vezes te disse , " onde andavas ?"... Tão perto e tão longe e afinal estavas mesmo ali ao lado. Do nada aparecestes , de nada surgistes como uma brisa pela manhã ou aquela que se sente ao final da tarde. Obrigada por seres a minha metade  , obrigada pelas palavras que me dedicaste, obrigada por tudo o que me falaste, obrigada pelos beijos e abraços trocados ao final de cada dia. Obrigada por me fazeres sentir viva para a vida onde sempre pensei estar morta.
Obrigada por tudo o que me fizeste sentir, obrigada por existires. Mormeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário