sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ok...


Ok ... Tens razão sou impulsiva, e por vezes ou  a maior parte delas não vou pela razão , mas não me deixo ir pelos outros ou pelo que tantos outros dizem.
Errei .... É certo , mas quem não erra , quem nunca meteu a pata na poça , entrou na foça e só depois é que viu a asneira que fez?....... Toda a gente comete erros e eu não fujo á regra e cometi mais um.
Sim és capaz de ter razão , quando dizes que me roio ca dentro com os tão complexços "s" da vida, mas tudo bem . Não , não estou revoltada contigo , nem tão pouco com a vida ou seja com o que for,
mas talvez seja mais uma lição de vida que eu mesma tenha aprendido , em como " deveria ter feito e não fiz".
Tambem é tarde para pedir desculpa ou perdões , pois todos devia ser evitados, quando temos a noção de que magoamos alguem e nos magoamos a nós mesmos.
Por isso apenas tenho que lamentar os meus actos e as medidas que tomei, e mais uma incerteza por certo, " serão ou terão reparação tais medidas , poderei eu mesma concertar tais actos , tais impulsos, devido aos receios que me assombram a cabeça?"
Sim confesso que ainda me assombram , pois não sei o dia de amanhã, hoje até pode estar tudo bem ,e amanhã como estará?.... Nem eu sei nem tu mesmo sabes com todas as certezas que sempres tens.
Enfim é obvio que dou por mim com lagrimas nos olhos a pensar como seria, como poderia estar, por onde poderiamos andar agora e a fazer o quê, sim penso nisso todos os dias e a toda a hora.
Mas que posso eu fazer agora a não ser morder a lingua e ficar calada e deixar me estar a pensar e a pensar e a pensar e mais lagrimas deixar rolar.
Ok... Vamos deixar como está e deixar o tempo correr para que eu mesma não volte a fazer e a cometer os mesmos erros. Mas se calhar até foi bom ao final de tudo eu ter tido essas atitudes, pois deu para ver que afinal de contas as palavras não eram apenas palavras, que poderiam ser levadas pelo vento como tantas já foram, e tu sabes o que quero dizer com isto. Deu pa ver que afinal tanto tu como eu sentiamos os que diziamos . Ficaste por ai eu por aqui e ambos a pensar no mesmo.
Deu para ver que não é afinal uma aventura e sim a força de um sentimento muito forte, que nem mesmo o silencio apagou, um sentimento que a distancia não desvaneceu, apenas almentou ainda mais. E a saudade essa então é mais que muita.
E sabes que mais adoro quando me chamas por Pipi, e sabes porquê , porque sou mesmo pequenina, não sou assim tão grande como dizem, talvez seja grande num ponto, quando erro assumo o meu erro, dou a cara mesmo que não tenha emenda mas dou a cara.
Não posso dizer mais nada a não ser uma coisa , Obrigada por seres compreensivo, Obrigada por mesmo assim esperares por mim, Obrigada pelo que sentes ai dentro de ti.


Sem comentários:

Enviar um comentário