quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Seio problema meu... II


Vendada pelo tempo , temida pelo espaço , oprimida por tudo , confusa comigo mesma.
Sempre assim me sinto quando vejo e sinto tudo a escorregra-me pelas mãos. São tantos
os obstaculos para a minha traquilidade que nem sei se alguma vez a terei .
Começo a sentir o desespero nas veias e a voz me falha para gritar como alivo da alma.
Sinto-me destruçada pelas minhas forças me atraiçoarem de quando em vez , queria ser imortal e superar tudo  com um sorriso sinico no rosto , mas sou incapaz a tal facto.
Dou por mim com lagrimas nos olhos para não descarregar em cima de ninguem, sinto-me frustrada , pelo simples facto de algumas coisas me passarem à frente . Como eu gostava de comandar o tempo e tudo o que o rege, mas não tenho poderes para tal.
Como ainda não sei , nem sei até quando irei aguentar tal .... Apenas sei e sinto que por algum motivo ou força superior , vou buscar resultados e resuloções eficazes e exactas na hora para todos os obstaculos que me aparessem pelo caminho.
Serei eu assim um ser tão especial?
Serei eu assim um ser tão iluminado ?
Porque me vou a baixo com tão pouco e com tão complicado não mostro as minhas inseguranças ?
Quem sou eu afinal?
Dou conta que não sei , e tão pouco saberei.
Apenas tenho noçao que sou capaz de ultrapassar tudo por uma unica razão , a qual eu me entreguei de corpo e alma e por eles vivo e façop de tudo .
Os meus frutos , pois eles sim estão acima de tudo e de todo o resto.

Sem comentários:

Enviar um comentário