segunda-feira, 26 de setembro de 2011

... talvez um livro ...

Levada por este tema , que na verdade são alguns dos pensamentos estranhos que tenho durante o dia e depois como não os digo assim os vou escrevendo.
Têm sido curiosamente deleniados pelas contratiadade da vida. Pois bem ou já não sei se mal, quando penso que tudo acaba volta tudo ao mesmo, quando penso que está tudo bem "agora sim vou ter sossego" cai o mundo em cima da minha cabeça, bem deve acontecer isto a milhentas pessoas, digo eu. Mas porque raio é que tem de ser assim. Pensava eu estar em modo declive e puf recebo uma golfada de ar fresco nas ventas e solta se um sorriso.
Palavra que gostei de ouvir """" esta rapariga vende saude"""".
Parece que o melhor remedio para mim são mesmo os problemas e andar a bater com a tola nas paredes , será que o constante planiamento mental que tenho me faz viver assim tanto e agarrar me a esta vida que por vezes penso estar no fim?
Se assim for por certo devo ter uma massa encefalica fora de serie ahahahh..
Ok era pa rir mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário