domingo, 4 de setembro de 2011

Vem de mim


Sim é certo que me torno repetitiva por milhentas vezes

que dito palavras a fio sem fim ou começo

que falo por certas horas de tormento e sem um tipo de regresso

Mas que importa se o corpo sorri e a alma chora

se o coraçao se fere por nada que o consola

Se os dias são grandes ou pequenos

ou se as plantas dão flor e as arvores seus rebentos

Sim é certo

Repetitivo é o meu sentimento

de amor por amar alguem

que tanto me quere e no fim não me tem

Se o sonho é mutuo e a coragem não existe

se o tempo é curto não pára e sempre preciste

Que importa ás aguas do rio doce

que a foz a torna salgada rumo ao oceano

Assim são as lagrimas de meus olhos

que brotam da alma essa que com o tempo pouco ja tenho

Não importa o que outras mentes digam

que escrevo mal ou falo do mesmo

Pois é assim que minha voz canto

ao ouvido do tempo vesgo


Sem comentários:

Enviar um comentário