sábado, 15 de outubro de 2011

Mente estranha



Poderia ler tudo menos o que li
até mesmo levar mais uma faca nas costas
como tantas outras que já levei.
Mas julgar e pensar algo assim!
Pelos céus .... Como diz-me?
Diz-me tu mente estranha que afinal não me conheces!
Poderei eu pensar em tudo sim
mas temer a realidade, esse não é factor que me aplica.
Depois de tantos tropeções, de tantas outras coisas que por mim passaram
e que eu mesma passei .
Como pode alguem julgar que o medo da realidade me trava?
De facto que o diz , não me conhece .
E talvez por pensar dessa mesma forma nunca venha a conhecer.
Mentes estranhas podem pensar inumeras coisas, todos teem esse direito,
são livres no seu pensamento , mas não sub-julguem os actos , as fases da vida de ninguem.
Pois mesmo que alguem nos diga," conheço -te tão bem" , estão engados , pois ninguem 
conhece ninguem.


Sem comentários:

Enviar um comentário