quarta-feira, 5 de outubro de 2011

... talvez um livro ...

A vida leva sempre o seu tempo a pregar das suas e com elas vou aprendendo sempre alguma coisa, talvez por isso diga tanta vez eu não sei tudo e até fechar meus olhos estarei sempre a aprender.
Mas fazer me despertar certos sentidos que já os tinha tomado como adormecidos é sem duvida confuso . E mesmo quando não estou no meu melhor sempre alguem pergunta como estou.
A minha resposta é sempre a mesma ... de pé como as arvores...
É esse o meu lema e ser´s até ao fim mesmo depois das derrotas.
Mesmo depois de levar facas nas costas em menos de 24 horas eu continuo de pé.
Apenas pergunto ; se respeito tudo e todos e sei até onde posso ir , porque não se questionam e fazem o mesmo  a  meu respeito.
Respeitem o meu espaço.
Respeitem o meu tempo.
Respeitem o que é meu nesta vida. E mesmo nas outras porque por certo irei voltar.
Respeitem o meu sentir.
Respeitem o meu pensar.
Respeitem a minha palavra. E mesmo o meu silencio pois esse diz muito mais.
Se respeito todos os concelhos tambem sou ser para ser respeitado.
Posso até suxitar algumas duvidas por actos e reacções do momento.
Tenho plena consciencia disso , mas nunca julguem sem saber seus motivos reais.
As lágrimas que podem surgir não são de fraquesa ou de impotencia, mas pura raiva.
Um dia alguem me disse ... tens nos olhos odio, somos amigas ok... sorri apenas.
Viver entre o bem e o mal todos os dias , faz nos ser assim , seres amados e odiados.
Confuso não !
Talvez para alguns , para outros nem tanto.
Eu não posso saber de tudo mas com tempo vou aprendendo.
E controlar os implusos é uma delas. Nem sempre podemos fazer o que mais nos dá vontade.
Mas lá está a velha desculpa de sempre .... a vida preganos rasteiras....
Mas nada como ver , ouvir , captar e principalmente calar.
Existem lições que se aprendem rapido quando se é bom aluno.

Sem comentários:

Enviar um comentário