sábado, 29 de outubro de 2011

Tears of an Angel by RyanDan




Lágrimas de Um Anjo



Cubre meus olhos
Cubre meus ouvidos
Diz-me que essas palavras são mentiras
Não pode ser verdade
Que eu estou te perdendo
O sol não podes cair do céu


Tu consegues ouvir o céu chorar?
Lágrimas de um anjo
Lágrimas de annnnnnn...
Lágrimas de um anjo
Lágrimas de um anjo

Parem todos os relógios
As estrelas estão em choque
O rio irá correr para o oceano
Eu não te deixarei voar
Eu não direi adeus
Eu não te deixarei escapar de mim


Tu consegues ouvir o céu chorar?
Lágrimas de um anjo
Lágrimas de annnnnnn...
Lágrimas de um anjo
Lágrimas de um anjo


Então espera
Sê forte
Todos os dias iremos


Estou aqui, não temas!
Pequenino, não parta!
(oooooooooohhh)
Não partas!
(oooooooooohhh)
Não partas!
(oooooooooohhh)

Cubre meus olhos
Cubre meus ouvidos
Diz-me que essas palavras são mentiras

Sem comentários:

Enviar um comentário