domingo, 6 de novembro de 2011

Tentei


Tentei chegar ao teu pensamento
sem dizer alguma palavra
Queria que sentisses
ao de leve o bater do meu coração

Tentei te tocar
com simples gestos de olhar
Com o brilhos dos meus olhos
a rolar no rosto
Talvez podesses entender
sentir
ouvir
o meu pensar

Como tentei chegar a ti
sem te tocar
sem teu rosto tatear
sem teus lábios meus dedos tocar

Tentei em pensamento
falar contigo e dizer te tudo o que estava a sentir
Mas ..... Silencio apenas ouvi
E nada senti nem um simples afago
um carinho , afecto , compaixão

De tão longe que estão teus pensares
afondados nas preocupações da vida atribulada
Das linhas e contas de uma estrada estranha e desordenada

Não me ouviste
Nem tão pouco deste por mim a teu lado
E a lágrima que viste cair nem notaste
Nada viste

Como eu tentei
E em vão todo o meu rasgar de emoções
se baniram
E se por acaso algum dia
repares que do teu lado estou
Não te admires

Por mais que nada sintas
meu coração é sempre fiel
a quem sempre amou



Sem comentários:

Enviar um comentário