terça-feira, 8 de maio de 2012




Podia falar de coisas alegres , de palavras que todos gostam
de ler , de energias positivas ,  de ascençao do ser enfim.
Mas não estou prai virada..... de todo ...
A emoçao do coraçao , de um velho e teimoso sentimento
que alguns ou ate mesmo muitos conhecem, Amor nao correspondido.
Tragico , triste , melodico , melancolico , devorador da alma .
Sofoca o  ar de tal forma que um aperto no peito apenas se sente
as forças caiem por terra.
E a unica esperança é esquecer, pois sabesse que esse amor é
imopssivel.
Pô ele nao é lindo de morrer como um deus grego , é mesmo
do tipo massa bruta, por vezes ate ignorante , e logo eu
pessoa pacata , que gosta de tar metida no seu mundo ,
de livros , pinturas e bricolage , fui me enfeitiçar por um
grosso daqueles.
Mas mandou olhar em seus olhos e ver a ternura
no seu coraçao, quem mandou sentir arrepiu e vontade
de ver mais , de tocar e tomar o gosto, pior é que gostei.
E nao fui apenas eu , o coraçao gostou e a alma reclama
sempre por ele.
Passa tempo e tempo e tempo e nao se sabe nada do bixo
mas quando se lê ... Olá... o coraçao dispara novamente
tenho que o agarrar a meio se nao sai fora da atmosfera,
até parace coisas de menina adolescente, mas fazer o quê?
Ninguem manda nos sentimentos, e por mais tempo que passe
á sempre uma musica que toca , e volta a tocar vezes sem conta
recorda se momentos , enfim algumas frases e saiem sorrisos
timidos das lembraças.
Solta a saudade , e um vazio, uma solidao e uma lagrima.
A chuva cai la fora e com a cabeça encostada no vidro
se escreve o seu nome no baço da respiraçao.
Como se pode esquecer a palavra Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário