sexta-feira, 14 de maio de 2010

Até Sempre

Nome de Rosa
Um dia mo chamas te
Ao dizeres que uma Rosa Vermelha nunca Chora
Hoje , esta mesma rosa chorou
as lágrimas de uma despedida,
as lágrimas de um adeus ,
sem ter sido dito,
sem ter sido ouvido.
Um até sempre seria melhor
Despedidas !
Não
Ainda estamos vivos
Ainda nos sentimos
mesmo que a distancia seja ela
grande.
Mas maior é o sentido que nos une
hoje, ontem e sempre.
Passa o tempo que passar
entre nós.
Mesmo que o destino seja este
que a distancia permaneça entre nós.
Uma coisa nos une
a força que temos
e o espírito de guerreiros
entre nós.
Lutar pelos nossos sonhos
por aquilo que somos,
por aquilo que acreditamos
A palavra é sempre mais forte
e esta guerra havemos de ganhar nós.
Até sempre, meu amigo,
meu irmão, meu ombro,
meu Anjo.
De uma coisa eu tenho a certeza
já mais te esquecerei.
Namaste MMCC
My Dark Angel Guardian

Obrigada por seres quem és ,
por teres sido quem foste,
hoje e antes.
Apenas nós sabemos o que fomos
o que somos
e o que continuamos a ser
para além dos tempos.
Busca o teu caminho
eu continuarei o meu
e mesmo que anos largos nos voltarmos
a ver
tanto tu como eu saberemos quem somos.
Lembra-te...
Existem coisas que nunca se apagam
o olhar é o mesmo,
e os sinais sentem se sempre.
As presenças são as mesmas
e isso nunca se desvanecem.
Xalom

Sem comentários:

Enviar um comentário