sábado, 29 de maio de 2010

Não Consigo Respirar

Cruel para os olhos
A maneira que te faz sorrir
Cruel para os olhos
Assistir o abraçar o que um dia foi meu

Por que eu menti?
O que eu fui tentar encontrar?
Porquê... Porquê...

Eu não consigo respirar
Não posso dormir a noite
Até te Ter ao meu lado
Não eu não consigo respirar
Eu não posso sonhar nenhum outro sonho
Sem estares a meu lado
Não tenho ar

Amaldiçoa-me por dentro
Cada palavra que eu disse e te fez chorar
Amaldiçoa-me por dentro

Eu não irei esquecer, não irei
Eu não sei porquê
Eu deixei exatamente quem eu estava a procura

Deus porquê.... Porquê

Eu não consigo respirar
não consigo respirar
Eu ainda não consegui ter outro sonho
Sem ti próximo de mim
Fora de minha mente
Nada mais faz sentido
Eu quero te de volta em minha vida

Isso é tudo pelo que eu ainda vivo

Diz-me porquê?

Não me vais dizer porquê?

Eu ainda não consegui ter outro sonho
Eu não consigo respirar
Não consigo dormir a noite

Até estares do meu lado

Agora eu não consigo respirar

Eu ainda não consigo ter outro sonho
Sem ti próximo de mim
Não tem ar

Sem comentários:

Enviar um comentário