segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Felicidade Fantasma

Felicidade fantasma é a minha em cada suspiro que meu peito liberta.
Apenas sinto a verdadeira quando perto de ti estou,
quando meu olhar se cruza com o teu e sorrisos timidos se espalham no ar.
Porque não te tenho perto de mim quando mais quero?
Quando mais preciso?
Mais uma vez , me encontro nestas linhas perdidas nos meus pensamentos
que nem sei porque as escrevo.
Talvez porque quereria te dizer tudo isto e me sinto incapaz,
incapaz de te olhar de frente e te dizer,
o quanto preciso de ti.
Mas sempre que tento , recuo .
Recuo por medo, de mais uma vez falar em vão,
de falhar como tantas outras vezes falhei,
E temo por te perder para sempre,
a nossa amizade fala mais alto , que todo o resto que carrego dentro deste peito dorido.
Não me resta se não levar o resto dos meus dias
a sonhar acordada por algo que quase tenho a certeza nunca ter
se não apenas
uma felicidade fantasma.

Ontem toda eu era sorrisos e alegrias,
hoje sou nada mais que uma tristeza.
As lágrimas caiem desenfriadas e nada as faz parar,
A musica já tocou vezes sem conta e é sempre a mesma,
loucura, estupidez , parvoice, já não sei.
Apenas sei que isto não passa.

Pareço vazia, completamente ouca ,
só o aperto se sente aqui dentro e me torna cada vez mais pequena.
Bolas porque tem de ser tudo uma fantasia aos meus olhos?
Porque quanto mais te quero ,
menos te tenho?
Porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário