terça-feira, 21 de setembro de 2010

Talvez Quem Sabe

Com imagem semilhante á tua
me descrevo.
Alma solitaria escondida no escuro
por algo que ainda pouco conhece e tenta compreender
Alma que sofre oa disabores de uma vida
vida quase perdida pelas loucuras cometidas
Mas a maior de todas elas és tu
Uma razão desconhecida
um enigma por desvendar
O que nos atrai tanto
Um mundo que apenas nós compreendemos
e por mais que queiramos explicar
ninguem entende
Apenas nós nos entendemos
nos sentimos
mesmo longe que estejasmos um do outro
Mesmo que não nos falemos
estamos sempre um com o outro
Coisas do destino
ou a simples teoria das ditas
almas gemias
Talvez quem sabe
um dia
possamos ter a resposta para tudo isso
As tuas tristesas sao as minhas
assim como as minhas são as tuas
Se estas bem , bem eu estou
Se estamos juntos nada nos afecta
somos como um so
Porque raio
temos de ser assim
Porque não estamos sempre como desejariamos estar
Esatas mesmas perguntas que me faço
tu tambem as fases
a ti mesmo
Talvez um dia
quem sabe
teremos todas essas respostas
Mesmo que esse dia seja o fim das nossas vidas
talvez nesse dia acabe todas as incertezas
Que temos tido
Talvez a uma resposta seja apenas esta
Quando a morte e o amor se abraçam
seja o cume da certeza
a felicidade alcançada
pelo amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário