terça-feira, 28 de setembro de 2010

Raiva Em Mim

É tudo o que sinto de momento
Pura raiva em mim, dentro de mim, à flor da minha pele
a rebentar pelos olhos, a esgueirar das minhas veias.
Raiva
Vontade de partir tudo à minha volta,
destruir todos os pedaços de memórias
de sentimentos frustrados que teimam em existir
Raiva de vontades que só eu as entendo
Já não suporto nem a minha própria sombra
quanto mais o meu reflexo no espelho
Começo a odiar-me por ser quem sou
por agir como ajo em tudo o que faço
Raiva
Pela vida madrasta que me foi rugada
Fodasse estou farta desta merda
De parecer sempre estar tudo bem
onde está tudo mal
onde eu me sinto mal
De parecer entender todos e fazer tudo por todos
e quem se fode sou sempre eu
eu, eu , eu e mais eu
Tou cansada farta desta merda toda
Simplesmente enjoada desta sociedade cada vez mais despresivél
Só me apetece gritar de raiva até rebentar com os timpanos
de todos os que me rodeiam
Até mesmo daqueles que não vejo
mas que sei que eles existem
Desses principalmente
Tou cansada que me azocrinem a cabeça
que me encham de informação
Chega , calem-se , desapareçam...

Sem comentários:

Enviar um comentário