terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ola meu querido.
À muito que já não te ditava uma palavra , pelo menos por este meio.
No entanto tenho escrito muito para ti , é sempre mais forte que eu este meu modo
de me exprimir , ou talvez seja mesmo este o unico modo que consigo deitar tudo ca para fora,
sem ter a devida coragem de to dizer.
Pessoalmente tambem é impossivel , pois já lá vai á muito tempo a ultima vez que nos
cruzamos.
Mas mesmo assim não nos deixamos de falar, trocar algumas mensagens ou até
mesmo ter a graça de poder ouvir a tua voz.
E como me isso me faz tão bem , poder ouvir te. Não deixam de ser escaços minutos
mas que deixam com um outro alento e um sorriso parvo no rosto.
Porem gostava que algumas coisas tivessem sido diferentes, mas nada pode ser
como nós queremos, existem espinhos que nunca nos deixam.
E assim se leva a vida , mas não me queixo por isso.
Simplesmente vou deixar tudo ao sabor do tempo, fazer com que alguma
coisa que faça ou diga te faça mudar de ideias ou sentimentos que
provavelmente nunca terás, isso não farei.
Serei sempre a mesma como sempre fui, contudo mais calejada
até um pouco mais gasta .
Mas o que eu estou praqui a dizer afinal?
Era bem mais facil dizer te apenas ati , mas resolvi escrever te mais uma carta,
a juntar a todas as outras que tenho escrito ao longo deste dois anos.
São já uma infinidade de linhas multiplicadas por letras acrescentadas a paginas
de papel em varios cadernos.
Tens ideia do que possa ser ?
Nem eu tinha ate pegar em todos eles e reler algumas dessas letras.
Frases que sempre me levam ao mesmo, que me fazem sempre sentir o mesmo,
e enfim mesmo que por vezes tenho escolhido caminhos que não devia,
ter feito coisas que só me fizeram magoar, como tentar apagar o que
na verdade não existe nada que apague o que um coração sente.
Algumas dessas paginas são desabafos , muitos mesmo, que apenas por uma
razão eu teria contigo caso estivesses comigo do lado, pois apenas tu entenderias.
Mas como me é impossivel dizer te sempre tudo , pois a vida ou talvez nós mesmos
assim o quisemos que fosse.
Tens feito os teus caminhos , assim como eu os meus.
Que mais te posso eu dizer agora !
Gostava de te ter por perto, poder afagar o teu rosto dizer te algumas coisas
que nem a escrita mas faz saltar para estas linhas.
Coisas que só em certos momentos fazem sentido.
Dizer te o quanto importante tu és para mim, embora tu o saibas , mas dize lo
pessoalmente soa bem diferente.
Simplesmente dizer em silencio que....
Que te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário