sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Promises in the Rain



Sim são promeças ao sabor da chuva
Como todas as lágrimas brotadas de meus olhos
Que deslisam pelo meu rosto durido e gasto pelo tempo
São sonhos apenas meus , rasgos de memorias nunca vividas
Apenas sentidas no meu mais profundo ser
Sim são promeças em noites frias
Vazias sem ti, sem o teu abraço
Sem o teu respirar junto ao meu
Promeças feitas ao vento
Levadas pelo tempo
Longinquo como o destino que Deus me traçou
Será meu triste ser longe de teu coração assim viver
Ou como tantas são as vezes que teimo em dizer
Sobreviver...
Quem dera voltar à quele mês de Agosto
Que meu olhar cruzou o teu por uma noite apenas
E como setas carregadas de amor terno trespassaram meu coração
Que dor carrego eu por cada noite de vazio sem teu ser eu ver
Que destino infurtuno é este que de longe te tenho
E no fim não te vejo
Que coração suporta este amor por tanto tempo
Que nem a tua ausencia o faz desvanecer
Será loucura ou castigo pelo tempo
De menina perdida pelo tempo
No entanto por cada dia que passa
Por cada noite que se cala
O silencio apenas se ouve
E o meu amor por ti
É a unica coisa que se sente.

Sem comentários:

Enviar um comentário