sexta-feira, 27 de maio de 2011

O que mais preciso...



Julgara eu certo dia que fechado meu coração
iria ele permanecer assim por muito tempo.
Confesso que por vezes pensava que seria impossivel
ou até mesmo que era apenas palavras da minha boca
jugadas ao vento.
Assim andei por tempos de escuridão
sem de facto dar meu coração a ninguém
sem entregar minha alma por completo
O corpo pouco valia ao que meu espirito
tinha por convicção.
Nada era serio, nada era real
tudo era ilusão, decepções continuas
entregues ao desespero
ao inferno dos meus maiores pesadelos.
Entregue na minha solidão
assim me sentia bem
pois ninguem me olhava como ser
como mulher.
Como aquilo que na verdade eu
queria que reparassem em mim.
Era sem duvida mais uma sombra entre tantas
por ai...

Do nada surgiu o que eu apenas tinha
em sonhos....tu
Leve e de mansinho foste revelando
em mim o que eu julgava estar escondido
aos olhos de ninguem
Entre meias palavras foste ditando
o que na verdade eu sempre desejava ouvir
A luz surgiu
e com ela juntamente as lagrimas
de ternura, de carinho
de sentimentos que julgava eu nunca , mas nunca
vir a sentir.
Despertas te este coração fechado para a vida
destrancas te todos os cadeados
e minha alma se soltou num grito de liberdade

Tantas foram as vezes que para mim mesma disse:
... so pode ser mais uma ilusão , não te deixes levar
para mais tarde voltares a sofrer...
.... mas quem tu és afinal?...
....porque teima ele tanto em puxar por mim?...
... que coisa chata , olha o que me havia de calhar agora...
....isto nao pode ser verdade , é mais um a tentar , só isso ...

Mas o tempo foi passando , e no fundo começava
a sentir falta daquele conforto
Daquele animo que me davam as tuas conversas
até altas horas da madrugada.
O tempo passava e nem dava por ele
Mas ouve um tempo que tudo parou,
veio o silencio
um vazio
um frio sem explicaçao.
...mas o que se passa que não sei nada de nada?...
...porquê...
E quando voltas te do mundo dos mortos
lagrimas confusas saltaram de meus olhos
...meu Deus é ele tá ali...
O sangue fervelhava me nas veias
o coração queria saltar
e em sorrisos silenciosos bebias as lágrimas
de alegria , so de saber , de ver que estavas ali
outra vez , a falar comigo.

Aos poucos fui ditanto entre linhas
confusas a nao dar a perceber
o que na verdade me ia na alma
Os sonhos que tinha
os medos que sentia
por vezes até as raivas vindas das profundesas
do desespero por ver , por pensar
ser tudo impossivel.

Mas tudo tu lias
e gravavas cada linha
decoravas cada letra
cada imagem , cada melodia.
Até ao dia em que ambos abrimos
nossos coraçoes
segredamos nossos sentimentos
e todos os desejos escondidos e tão bem
guardados em nossos peitos.
Nem sei como aguentamos tanto
sem nada dizer um ao outro.

Hoje sinto me feliz
sorrio com gosto e prazer pela vida
e cada vez sinto que não existe nada mais valiozo
que o que sentimos um pelo outro
Que mais te posso eu dizer
a não ser tudo aquilo que ja sabes
...como te amo meu amor...


Tudo o que mais preciso é
o teu amor

1 comentário:

  1. Vais ter esse amor todo que andavas a procura e que agora encontras-te e numca mais vais perder este amor pq fomos feitos um para o outro beijinho meu amorrrrr

    ResponderEliminar