domingo, 5 de junho de 2011

Acreditar ....



Acreditar em mim
Uma meta que um dia me prometi
Falhar seria o fim
Tropessar, cair e voltar a  erguer
este corpo ja cansado de tanto sofrer
Das estrelas realizar sonhos
Do luar segredos
Das lágrimas forças
Das palavras acções
Das vitorias sorrisos
Que em nada foram em vão

Um dia jogada ao chão
por quem apenas a humilhou
usou e como trapo velho deitou fora
De rastos e meio perdida
Não desistiu
Bem no fundo do desepero
onde se encontrou consigo mesma
Apenas o vazio se avistava
a solidão da alma reinava
A escuridão tomou lugar em seu todo

Até que ...
Seu lamento se desnaveceu
Seu olhar tomou alento
E seu caminho rumo tomou
Ao desconhecido
Se reconheceu
Abraçou um novo ser que renasceu
Afinal estava viva
E sua luta continua pela vida

Não quero que um dia me digas
" tenho orgulho de ti"
Deverias o ter tido
quando ainda olhava para ti

Hoje , tarde de mais para quem eu ja não olho
pois tenho outros horizontes
Que me dão luz
me guiam , me dão tudo aquilo que já mais me darias
nesta vida ou daqui a 1000 anos-luz.

Acreditar em mim
foi uma meta
que consegui
Mas tambem confesso
nunca estive sozinha
pois muita gente olhou por mim.









Sem comentários:

Enviar um comentário