sábado, 4 de junho de 2011

De mãos atadas



Sinto me triste
Triste por não conseguir chegar ate ti como queria
poder te abraçar quando mais precisas de um abraço
Mimar te quando mais precisas de mimos´
São nestas alturas que me sinto mais inutel
e sei que não só as palavras por mais
complectas que sejas te chegam
Um afecto era simplesmente o que mais querias
o que mais te fazia falta
E eu ...
E eu aqui tão longe
De mãos atadas
Onde a distancia nos abafas e apenas
ela nos toca
Chega a noite
o deitar , o vazio e com ele o suspiro
de ... de desconforto da alma.
Como a solidão doi nestas alturas em que mais
precisamos de quem nos compreende
nos acalma as tormentas diarias
e como elas têem sido tantas e tão complicadas.
Se não fossem os sentimentos que nos unem
o que realmente seria de nós?
Realmente não sei....
Eu ainda tenho gente com quem falar
desabafar, mandar cá pra fora todos os sentimentos
mais escuros que possa ter
e sempre posso e sei que recebo algo de bom da outra parte.
Mas e tu ?
Como ficas tu ?
Que apenas me tens para tal?
Como eu queria ter asas e voar
ate teus braços e te apertar com ternura
e segredar te que não estás sozinho
Que estarei sempre a teu lado

Sem comentários:

Enviar um comentário