segunda-feira, 13 de junho de 2011

Estranho ser II



Agredecida vai a mente
que vagueia no tempo distante
Suave tempo que passa
entre o vale constante
Pelo segredo bem guardado
deste coração triunfante
Sua alma já não chora
lágrimas outrora de dor e pesar
São perolas de Anjos
que deslizam do seu olhar
Onde andava esteser
perturbado e tão alucinado
Adormecido....
Agora de veras acordado
Onde andas te triste todo este tempo....
Não sei confeço...
Perdida por ai...
Talvez...
Ouço o vento que me fala
que nada está perdido
Agora sim é o meu caminho de luz
Em asas de Anjo Negro
vagueio e continuo meu caminho
Vida assim reclamo aos ceus por todo
este tempo
Terá sido isso mesmo?
Não... De facto que não
Apenas uma pausa e conhecimento
recordar, ao que predestinado estava
Triunfar passadas negadas
juntar todas as asas dos
Anjos Negros
Vaguiantes e viajantes deste tempo
Quem sou e ao que vim
Apenas eu sei
meu caminho irei seguir
Mesmo de um sonho distante
não são lagrimas de tormento
Mas sim perolas cintilantes

Sem comentários:

Enviar um comentário