quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vingança


Pensamentos em preto e branco

refletidos de um  passado

paz encontrada quando eu olhei para ele

Ele levou a sua vida por ti

Trancou-se na terra

Pensou que iria ser...

E fez...

Meu coração tão terno e puro

Lá no escuro sozinha

Ouvir sua voz novamente todas as noites

Suas palavras me fizeram o que no fundo sou...

Ainda estás comigo!!!

Estás sempre aqui em meus pensamentos



Coloquei minha mão sobre seu túmulo

tão perto e tão longe

como que se estivesses a descansar

apenas um vazio dentro de mim



Quando estarei outravez contigo?

Deixe-o!

Deixe-o ir!

Como se ele é parte de mim?

Uma e outra vez eu lhe perguntei, porque ele?



Roubaste-lhe a vida!



Mas a razão... ele nunca ligou

Eu senti depois de queimado estava perto dele

Nas chamas que estavas de volta

disseste que era vingança.

ouvir sua voz novamente todas as noites

Suas palavras...

Todo o mundo vai entender o meu fazer

e depois vê-la como uma injusta

nenhum remorso tomará meu coração



Sinto tua dor todas as noites

tão perto e tão longe como estas a descansar





Sem comentários:

Enviar um comentário