sábado, 23 de julho de 2011

Estranho Ser IX


Á beira de um abismo, onde o enigma era constante
onde a duvida consumia o pouco que restava e no fim...
No fim a certeza que não passava tudo de uma fraude
de emoções sem sentido tudo mentira
Tudo pura ilusão
Como pode alguem ser tão mesquinho tão louco
egocentrico ao ponto de usar o que não é seu nem nunca o foi
Como pode exister seres assim ?
Um abismo que no fundo não tem fundo
nem começo nem fim
Pior que uma teia de aranha com mais de mil patas viscosas
que por onde toca deixa o ser veneno a sua marca de terror
De falcidade ...
Que te fiz para agires assim ?
Nenhum mal que eu me tenha apercebido até agora...
Até podes voltar a mexer em tudo de novo
Em usar as pessoas de novo para obteres respostas
que na apenas serviram para obteres os teus fins
Usuário do ser humano é o que tu na verdade és
Nem imaginas o que conceguiste obter de mim com tudo isto
Nunca gostei que desconfiacem de mim
pois sempre fui honesta , agora tu ....
A tua obcessão foi brutal ao ponto de não sentir nada
mas mesmo nada a teu respeito
Nem ódio consigo sentir
Nem despreso ou ate mesmo consigo te ignorar
pois se em tudo o fizesse estaria de facto a dar te
demasiada atenção.
Axas que a mereces?
Pois te digo
NÃO ME PARECE.

Sem comentários:

Enviar um comentário