quinta-feira, 28 de julho de 2011

mais uma vez



Já é costume andar de um lado para outro
perdida entre as entrelinhas dos pensamentos
Entre o sentimento escondido
que tantas vezes me surpreende por cada vez que...
Penso me ter esquecido, mas sem duvida está 
tão vincado em mim.
A tristeza envade o meu ser ao recordar os momentos
os sorrisos , os beijos trocados, o toque.
Suave das suas mãos calejadas do trabalho arduo
Do corpo aquele corpo que toquei , que senti e ainda hoje sinto
cada vez que feixo os olhos.
O olhar terno meigo 
Óh ceus como sinto a falta de tudo isto 
Como sinto a falta de torniar cada desenho marcado
a tinta no seu corpo.
Como sinto a tua falta.
E como está tão vincada a promeça que te fiz
Apenas tu a sabes 
Apenas tu a leste
Apenas tu és o senhor de mim 

Sem comentários:

Enviar um comentário