segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Desejos Negados



Não me desejes o presente
nem tao pouco o que os outros teem
Tempo...
Não me desejes sorrisos nem divertimentos
onde só à lagrimas e tristezas
Não me desejes sucessos
onde só os obstaculos são autenticos fracassos
Não me desejes tempo
onde o mesmo parou
Não me desejes que me encontre
onde continuo perdida
Não me desejes tempo para ficar
onde a vontade é partir e não mais voltar
Não me desejes tempo para tocar as estrelas
onde todas perderam o seu brilho
Não me desejes tempo para crescer
onde me sinto sempre pequena e imatura
Não me desejes tempo para aprender
onde aprendi tudo e afinal nada sei
Não me desejes o perdão
onde sei que ele não existe
onde o tempo não volta a tras
onde as esperanças se confundem com a dor de amar
Não me desejes a felicidade de todos os dias
onde a tristeza é constante
onde a solidão tomou por conta o peito deste estranho ser vaguiante
Não me desejes tempo nem sonhos
pois os mesmos são um clima vago
vazio e errante

Sem comentários:

Enviar um comentário