segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Noite


A noite penumbra la fora e eu aqui entre o tudo e o nada vagueio entre o vazio do meu pensamento.
Continua na mesma como sempre alheia a mim mesma e de olho em todo o resto, podia ser diferente mas é sempre dificil mudar costumes tão vincados numa pessoa.
Depois de algum tempo passado em que me senti confusa fustrada com tudo o que me rodeava, e ainda para mais nem sei ao certo se por culpa minha ou não traida pela confiança.
Isolei me , afastei me, um pouco de tudo, acho que ate de mim mesma me afastei e quando voltei não me reconheço, apenas num mesmo defeito de sempre ou talvez uma qualidade como muitos dizem, mas ja nem me importa o que os outros dizem ou pensam a meu respeito.
" O como está , como anda, que tem feito , será que está bem ?" 
Que raio de ser sou eu que acabo por pensar mais em como os outros estão e nem em mim penso , como posso eu ficar, como posso eu estar, onde ando e para onde vou!
Que importa se a vida é tao curta e eu ja nem redias tenho sobre ela , ando á deriva nos pensamentos , nas coisas que poderiam ter sido, surgido , acontecido, enfim um molho de brocolos são os meus pensamentos , que ao fim de cada dia dou por mim, agarrada a jogos para os miudos, confusos para os graudos , rabiscando uns riscos chamados desenhos, tracejando algumas letras nos cadernos enfim.
Assim tem sido as minhas noites, e esta é mais uma noite.
Em que tudo e nada acontece, e depois de uma pequena conversa parace que ainda piorou, mais vazio, mais confusa me sinto, mais carregada , pesada, e um tomulto de pensamentos disparam dentro da minha cabeça que mais parecem tiros de G3 a fulminar me os neuronios. 
Coitados dos meus " tico e teco ", já deitam fumo de tanto rasgar pano em tanto pensar.
E assim começa mais uma noite em branco. Como tantas ja passadas e pelo jeito como tantas que ainda hadem vir.

Sem comentários:

Enviar um comentário