segunda-feira, 15 de agosto de 2011

The Woman In Me (Needs The Man In You)



Nem sempre sou forte



E as vezes estou até mesmo errada


Mas venço quando escolho


E não suporto perder






Mas eu não posso ser sempre


Aquela rocha que vês


Quando as noites se tornam longas


E eu não posso mais continuar






A mulherque há em mim


Precisa de ti para o ser






O homem em meus braços


Para segurar ternamente


Porque eu sou uma mulher apaixonada






E é para ti que corro


Sim a mulher em mim


Precisa do homem que há em ti






Quando o mundo quer demais


E sinto frio e fora de alcance


É um lindo lugar


Quando beijas meu rosto










Sim a mulher em mim


Precisa do homem que há em ti






Eu preciso de ti baby


Yeah yeah


Oh baby...

Sem comentários:

Enviar um comentário