segunda-feira, 15 de agosto de 2011

You're Still The One



A primeira vez que te vi, eu vi o amor



E na primeira vez que me tocaste, eu senti o amor


E depois de todo este tempo, ainda és o único que eu amo






Parece que nós conseguimos


Olha o quanto nós chegamos longe meu querido


Nós poderíamos ter seguido o caminho longo


Nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia






Eles diziam , "Eu aposto que eles nunca conseguirão"


Mas somente olha para nós aqui


Nós ainda estamos juntos e fortes






(Tu ainda és o único)


Tu ainda és aquele para quem eu corro


Aquele a quem eu pertenço


Tu és aquele que eu quero na vida


(Tu ainda és o único)


Tu ainda és aquele que eu amo


Aquele com quem eu sonho


Tu ainda és aquele que eu dou o beijo de boa noite






Não existe nada melhor


Nós derrotamos o improvável juntos


Eu estou feliz por não termos escutado


Olha para o que nós poderíamos estar perdendo






Eles diziam , "Eu aposto que eles nunca conseguirão


Mas somente olha para nós aqui


Nós ainda estamos juntos e fortes






(Tu ainda és o único)


Tu ainda és aquele para quem eu corro


Aquele a quem eu pertenço


Tu és aquele que eu quero na vida


(Tu ainda és o único)


Tu ainda és aquele que eu amo


Aquele com quem eu sonho


Tu ainda és aquele que eu dou o beijo de boa noite


Tu ainda és o único






Sim...(Tu ainda és o único)


Tu ainda és aquele para quem eu corro


Aquele a quem eu pertenço


Tu és aquele que eu quero na vida


(Tu ainda és o único)


Tu ainda és aquele que eu amo


Aquele com quem eu sonho


Tu ainda és aquele que eu dou o beijo de boa noite






Eu estou feliz por nós termos conseguido


Olha o quanto longe nós chegamos meu querido

Sem comentários:

Enviar um comentário