terça-feira, 20 de setembro de 2011

...talvez um livro...


A capa está escolhida , rosa negra e rosa vermelha, as minhas flores perferidas.
São lindas de facto e muito têem a ver comigo , suves , amora simples e amargas devidos aos seus espinhos. Talvez mesmo a melhor forma de me defenir, ou da vida me defenir.
Falar de mim não gosto , apenas escrevo os devaneios da mente carregada de amarguras, algumas alegrias, tristesas varias, sentimentos emensos.
Biografias não faço de mim mesma , quem se der a esse trabalho que o faça por si .
Pontos de vista tenho varios, desde pensar uma coisa e fazer outra completamente diferente, talvez por impulsso ou até mesmo por uma dose excessiva de falta de coragem em seguir em frente.
Dar cabeçadas a torto e a direito em tão pouco tempo de existecia faz-nos agir assim mais tarde.
O impulsso nos leva a pensar " vai arrisca , atira-te de cabeça" , mas depois salta uma voz de fundo " espera não faças podes te maguar , achas que vale o risco?".
E lá fica tudo na mesma , e mais insegurança se sente nos proprios actos , e as acções cada vez mais tardias se tornam, enfim um dilema do ser humano, quem não passa pelo mesmo?
( continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário