domingo, 25 de setembro de 2011

... talvez um livro ...

Em seguimento ao meu pensamento que cada vez o entendo menos, acho que ando a bater mal das minhas ideias , pois cada vez são mais complexas e desconexas com a verdade e com os factos que me assolam diariamente.
Sinto me a cair cada vez mais num buraco sem fundo , escuro e rodeado de fantasmas que pensava eu ja os ter esquecido da mente . Mas não de facto eles estao ca e cada vez mais fortes.
A ironia do destino voltou a ser a verdade nada mais que a verdade e somente a pura verdade.
A solidão que sempre ia e voltava , agora voltou e tomou conta de tudo em mim , neste estranho ser que por certa altura em sua ainda pouco existencia julgara ser capaz de enfrentar seus medos , anseios , desejos e desvaneios resumindo seus sonhos.
Num espaço de 24 horas tudo se foi , tudo acabou.
Não foi por falta de coragem não o que é ironico, não foi por falta de desviar as pedras do caminho , nada disso , simplesmente foi o destino que assim estava trassado.
Curioso é que sempre disse que assim iria ficar , mas sempre tive a enerte esperança de que fosse apenas um desabafo da minha mente ou ate mesmo do meu coraçao que sempre acreditou num sentido .
Acreditava piamente no amor, sonhava constantemente com isso , amar e se-lo tambem , dedicar parte do meu Eu a quem eu realmente amava ou amo ja nem sei .
Restou uma magua , uma dor forte e agoniante , um vazio sem igual.
Nada mais há a lamentar por isso .
E por mais que me digam .... mereces ser feliz .... desculpem me , mas eu sou feliz comigo mesma
e se por ventura sentir magua será pelas minhas proprias mãos , não mais por mais alguem que se cruze no meu espaço, caminho ou destino.
Dito isto com tamanha friesa e consciente de que por certo alguem ira ler tais linhas e se ira perguntar ... mas o que se passou afinal, não entendo nada ...
Tambem não é para entender , são razoes que apenas eu conheço e não as transformo em linhas.
São apenas minhas. Não existe mais o ser que alguns viram, conheceram ou tão pouco imaginaram que podesse alguma vez existir .
Acabou os sonhos , as vontades e alegrias que tive um dia em acreditar que o amor era um ponto , um objectivo a ser seguido um facto importante da vida.
Quando alguem nos magua desta forma , nada mesmo nada nos resta a sobreviver nesta selva urbana construida pelo homem que destroi tudo o que para uns ainda poderia ser um sonho .
Acreditar em milagres , talvez um dia volte a acreditar , não sei que eles não existem .
Ilusoes , frustaçoes , desilusoes , são mais que muitas para poder voltar a acreditar em palavras meigas .
Acredito sim que depois da ultima promeça que me fiz , essa sim ira ser a unica valia de toda a minha razao de ser . Acreditar em mim, erguer o meu mundo aos meus olhos , mas sem a tal imagem de sonho que sempre julguei que fosse real.

Sem comentários:

Enviar um comentário