segunda-feira, 26 de setembro de 2011

... talvez um livro ...

Por mais que diga e faça ver que não acredito , teimam comigo, para quê? Para me lamentar mais tarde , não vale apena.
Podesse dizer que são desabafos causados pelas feridas que eu mesma causei em mim. Que podem se não passar com o tempo ou até mesmo com demostrações de afectos que venha a ter.
Mas sem duvida longe de todos é que eu estou bem , só assim podem concretizar tudo o que mais desejaram. Os que foram para longe , hoje estão felizes realizados , os que com tantas vezes falei acabam por encontrar seus caminhos e partem á aventura felizes, outros sempre que perto se chegam algo os faz atrasar os seus sonhos, ou mesmo longe tudo lhes acontece só pelo simples facto de estarem em contacto . Realmente  não passo de uma sombra no meio de todos .
E a todo o momento me tento me afastar para não prejudicar mais nada nem niguem.
Quem serei eu afinal, que trago eu comigo , não sei mesmo. Mas tambem não quero saber.
Apenas quero ainda viver o resta de um livro que vai a meio, com pouco ou quase nada a contar.

Sem comentários:

Enviar um comentário