domingo, 25 de setembro de 2011

... talvez um livro...

Entre linhas, são ditas frases de vida de sentimentos que atromentama alma e desassocega o espirito.
Nos tiram a calma e o alivio a cada amanhecer.
Entre linhas vejo e revejo o que na verdade ja tantas outras vezes vivi.
Porque razão tem de ser o constante d´jávú a linha da vida?
Na verdade não sei se acontece o mesmo às outras pessoas , mas a mim já começa a ser de mais.Nem fechada no meu espaço eu já estou em paz comigo mesma.
Deixei entrar de tal forma outras vidas que a minha ficou sem espaço para si mesma.
Gostava que muita coisa fosse diferente mas os Deuses assim não premitem. Contudo tento sempre acordar com um novo olhar mas de facto é bem dificil.
Por vezes dou por mim a pensar se as estrelas bem lá no alto ainda continuam com o mesmo brilho, pois até a elas eu deixei de olhar.
Á lua olho de suslaio, já não converso com ela e sinto essa parte a chamar por mim. Ou é o meu Eu que reclama pelo que antes fazia. Ou entao será os meus companheiros da solidao que chamam por mim e eu limito me a não ligar aos seus chamamentos.
Terei mudado assim tanto e só agora me dou conta?
Terei eu afinal me tornado mais um entre tantos?
Começo a sentir falta de mim. Falta de tudo aquilo que eu era , ou que na verdade ainda sou e está apenas adormecido nas entrelinhas da vida , que eu imaginava que eu sonhava.
Sinto me perdida num espaço que não é o meu .....

Sem comentários:

Enviar um comentário