sábado, 8 de outubro de 2011

Escrevo-te


Escrevo para afastar os males da memoria que me atormenta,
para alivio da alma , ao luar ou ao por do sol
na noite ou ate mesmo durante o dia
Esvrevo pelo que me vai no pensar e mais tarde recordar
nao vá um dia me esquecer de ter dito sem dizer ou ter pensado ser dizer
Minha mente atravessa as palavras devora as letras e corroi as linhas
da vida que ingrata se avista um dia e a noite por si a pesa de escuridao
Minhas linhas ja nao são as mesmas , meus contos ja não teem encanto
dou em louca do pensamento fico sobria ao virar a pagina do desencanto
A obra nunca mais sai ... Quem te manda pensar tanto , recitar tais delirios...
Sonhos, desejos , amores proibidos , disabores e tormentos
Óh ceus que mal de mim que escrevo tanto , que rogos seram os meus
que almentos da solidão tenho por sina, amor que longe estás
e por ti saiem todas estas linhas.
Quiz ser teu sonho , teu desjo , teu maior encanto da noite
ser teu respirar , teu mundo teu luar.
Tua deusa diva , um sub-real aos teus olhos, por minhas palavras ditas.
Mal de mim ser tudo isso e de longe saber isso por ti .
Por mais linhas que a vida me trasse as mesmas levaram meus sentidos e sentimentos 
a um unico fim 
A ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário