sábado, 8 de outubro de 2011

... talvez um livro ...

Nos recondidos do meu pensamento vejo inumeras fases da minha vida passada em fraçoes de segundo, memorias que por vezes gostaria de esquecer, mas se elas presistem por algum motivo será.
A mente humana tem destas coisas, teima em lembrar o que menos gosta. Mas faz parte da nossa consciencia em avisar para não vir a cometer o mesmo erro.
Pressuposto isto , dou por uma nova fase , uma fase de transformaçao , dou a desculpa da idade que essa não perdoa, mas de facto a minha forma de ver mudou . Consciente de que tudo pode ser diferente desde que se queira, mesmo correndo o risco de escorregar e dar um baita de um trambulhao e bater com as fussas no chão. Ao mesmo tempo que alegre estou sinto me trevialmente triste pelos meus mais velhos, seus sonhos cada vez se tornam mais longe se serem reais, e isso me doi ca dentro, muo sempre o assunto para que não se sintam ainda mais deslocados do seu tempo falando de coisas que nada tem a ver so para os distrair , mas inevitavelmente seus olhares são os mesmos , tristes. Tomara meus pedidos sejam ouvidos por eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário