quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Isadora



Eis o meu nome
cavaleira e guerreira da liberdade
Eis o meu triunfo
cavalgar a beira mar
Sentir o vento no rosto
o cabelo solto pelo ar
Eis o meu nome
Por tempos tão distantes
em momentos tão presentes
Quero voar em cima da garupa
de braços abertos abraçando a vida
Cantando alegrias
contado minha sabedoria
Eis o meu nome
Cavaleira guerreira
em tempos esquecida
nascida no agora
no presente desta vida
Lagrimas ja brotas te
de teus olhos sem entender os motivos
emoções retraidas antes não vividas
Palavras caladas no escuro das noites
o luar teu conselheiro
a solidão tua companhia
do mar desfiladeiro
aos sonhos de luz e harmonia
Eis o teu nome
cavaleira guerreira
pelo mundo tomas te esperança
tua gloria , teu sorriso
nos olhos de uma criança
Assim mesmo procuras ainda
por quem teu coração chorou
Tomara ainda nesta vida
alcançares o tal chamado que sempre te amou
Estranho ser
eis o teu nome
Isadora


Sem comentários:

Enviar um comentário