sábado, 18 de fevereiro de 2012

Minha luz ..... Minha paz...



Quantas foram as noites
noite de silencio,
silencio e solidao.
Ate tua imagem chegar
Foram noites e dias
dias e noite
sem qualquer razao para suspirar.

De aguas a correr entre fontes
que nem sabia que existia
Pensava sempre que fossem
ilusão ou pura fantasia.

Vales e montanhas a pique
que o medo não tem coragem de subir.
Acordada estive presente
de olhar regalado
desatei a sorrir.

Não eram apenas um sonho
Estava tudo ali bem à minha frente
e medo, esse acabou por fujir.

Subi, subi bem lá no alto
onde o ceu era o limite
A confiança em mim era tamanha
que só no alto queria chegar.
Como pequeno era todo o resto,
por a teu lado estar.
Mas tinha de voltar.

Voltei...
Voltei com uma lagrima no olhar,
com angustia no peito a apertar,
algo faltava para completar a alegria eterna.

A esperança de regressar se torna forte a cada dia.
E sempre a findar cada dia,
é a fonte que meus olhos vislubram 
são as aguas que meu espelho reflete a cada amanhecer
são as montanhas a pique que me dispertam e me chamam ao entardecer.
E a noite chega e junto com ela a agustia aperta, aperta , aperta.

És tu minha cascata, minha fonte de Luz inspiradora que me reclamas.
É a tua voz que ouço e me faz embalar no mundo dos sonhos
Onde a vida é somente alegria e luz.
És tu meu encantado
Em ti sinto paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário