segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mar de rosas .... Oceano de espinhos....


Para assim dizer
Mar de rosas....Oceano de espinhos....
Têm sidos todos este meus dias
desde o dia em que cruzaste o meu caminho
Não te culpo por tal facto, culpo me a mim mesma
Por todo este sofrimento obtido
São muitas as vezes que gostava que tudo terminasse aqui e agora,
mas para meu desespero ainda não terminou...
Por certo nunca irá terminar.
Pois quem me manda te amar
do jeito que eu te sinto, do modo que eu te quero?
Já nada me ilude mais , pois sei até onde posso ir,
a parte alguma , em tempo nenhum.
Apenas de ti tenho respeito...
Mas afinal de que me serve ?
De nada...
Pois o sentimento continua o mesmo,
e a cada dia aumenta mais e mais e mais...
Que me vale ditar palavras doces, frases meigas, ser correcta nos actos
se de nada me serve tal feito?
Que me vale levar este tempo todo com este meu amar por ti,
se nada tenho ?
Se não, respeito e silêncio que ainda me dói mais?
Acabo por julgar que este amor já é uma loucura,
que me mata dia após dia...
Mas que tortura é esta?
Já nada faz sentido , já nada pode ser verdade do que vejo.
De que me vale pensar em ti a cada levantar e suspirar teu nome a cada deitar?
De nada me vale .
Este amor é um mar de rosas que a cada dia se torna um oceano de espinhos,
cravados no peito , ferindo bem fundo o meu coração.
Já não suporto mais esta dor.
Viver sem ti é impossível ,
mas tu consegues viver sem mim.
Resta me se não partir para que meu coração tenha
sossego e a dor acabe por ter fim.

Sophia

Sem comentários:

Enviar um comentário