sábado, 26 de fevereiro de 2011

Call your name







Num bosque perdido no tempo
andava meu coração sem rumo
Meu olhar perdera o brilho
a luz já não era a mesma
O tempo passara
e tudo paracia sempre igual
Até os passos eram lentos
gastos turvos como aguas estagnadas
Embora sorrisse e por vezes agumas alegria
tivera, meu coração andara sempre perdido
Sem rumo, sem o que mais desejava ter
Amor
Carinho
Alegria
Ritmo
Afecto
Mimo
Desejo
Sem tudo isso não existe coração
Apenas algo que bate e segue os tempos
sem destino
Mas ...
Ouve um olhar
Meigo, terno , carinhoso
frio por não ter afectos
Que tocaram o coração perdido
E a valentia dos sentidos adormecidos
os desejos mais temidos
o sentir quase impossivel
a falha de respiração
O tremer do corpo
Tudo isso
fez acordar o coração perdido
E quando chamo pelo teu nome
sempre respondes
...Sim mor , eu estou aqui...
Todos os sentidos despertaram
todos os desejos escondidos acordaram
E apenas num breve olhar
destrancaste os cadiados
do verbo amar
O brilho voltou
A luz irradia
A paixão flui
E o amor cresce
A cada dia
Amar e sentir me amada
mesmo ao teu jeito de ser
faz me temer
que tudo seja real
Tudo parece um sonho
Mas se todo este bosque
for um sonho
mesmo perdido pelo tempo
Pelo menos sei
que neste coração
existe amor
O amor que me dás
o amor que sempre te darei






Sem comentários:

Enviar um comentário