segunda-feira, 20 de junho de 2011

Doi



Doi
Doi saber que apesar de tudo
sintas desconfiança da minha parte
Doi
Sentir que por vezes falo palavras serias em vão
Doi
Saber que afinal não tens confiança em mim
Que mesmo assim duvides e ponhas em causa
tanto que ambos planiamos
Doi

Confeço que por vezes tive duvidas
se o que sentia por ti era mesmo o que 
minha bouca gesticulava e a voz articulava
que em ti parecia melodias
Doi
Ver me na incerteza que
não acreditas no que firmemente te provo
Doi
Saber que sem ti já nada faz sentido
e mesmo assim sem te aperceberes
me magoas com esse olhar
furioso e carregado
Doi
Sentir o teu silencio
onde apenas ouço
do teu rosto
odio
Doi
Me lembrar que tanto te disse
para que esses sentimentos
não viesses a sentir
e a amargurar teu peito
Doi
Como me doi
Que no fundo não acreditas em mim
Que desconfias de mim

Se o teu medo te doi e te faz sentir assim
Mais me doi a mim
Ler em teu rosto
o que pensas de mim

1 comentário:

  1. O que penco sobre ti e que te amo muito e por ai te faco maguar em certas coisas sem eu mesmo ter motivo para te maguar mesmo afinal acabo por ficar mais maguado ainda pq nao sei como compor esta merda de feitio que tenho e depois sofremos os dois por minha culpa mesmo eu preciso de ter mais calma mesmo Peco desculpas meu AMor amote muito

    ResponderEliminar